Economia

ONS aciona plano pela primeira vez para reduzir sobra de energia e evitar instabilidade no sistema

Fonte: g1 > Economia

Nesta etapa foram instaladas 4.800 placas solares em Noronha Ana Clara Marinho/TV Globo O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou que realizou, entre 10h e 14h deste domingo, uma ação para diminuir o desequilíbrio entre oferta e demanda e evitar o risco de instabilidade por conta da sobra de energia na rede. O chamado plano gestão de excedente atuou para reduzir 1.000MW. A medida, classificada como um "s…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *